sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Eu só preciso te ouvir dizer que me ama , mais me ame sem pensar no que possa nos prejudicar , me ame sem querer ser perfeito e sim si mesmo , me ame com verdade sem peso algum te pressionando , me ame por inteira e me faça sentir do teu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário