quarta-feira, 16 de junho de 2010

dreams abandoned !

odeio quando palavras me faltam! tudo aqui dentro de mim estar a beira de um explosão , com minhas palavras eu consigo desabafar! eu consigo amenizar tudo que me faz mal ! o meu dream anda abandonado? eu acho que porque esses dias atraz , eu andei abandonando os meus sonhos?  eu andei sem vontade tudo! eu so queria descansar , minha mente , meu corpo , a principalmente meu coração que anda mt pesado , com tantos sentimentos que estão a flor da pele , que estão mexendo cada vez mais comigo , porque eu ando tão estressada , to sempre soltando fogo pelas ventas? se minha vida tá boa ! se eu o meu namoro que parecia uma coisa incerta , agora viro uma coisa CERTA ! um amor lindo *-* , e o melhor que tá suportando que jamais pensei que suportaria . mais porque eu não to bem? por estar me afastando de mt gente? ou por estar vendo quem é quem ? eu acho que estou cansando ¬¬ . cansada de sempre bater na mesma tecla e nada resolver , to cansada de mudar pessoas , que não tem mas jeito ! que parece que entraram na minha vida pra ser aquilo que eu sempre vou reclamar , pra vida não ficar pacata e chata !, eu to cansada de ficar correndo atraz de pessoas que não valem um passo meu ! que so fazem eu perder meu caminho a cada vez mas ! eu to cansada de ser feliz pela metade , eu tenho uma pessoa pra chamar de namorado , de porto seguro de meu homem , de meu amor *-* , tenho uma melhor amiga que eu posso chamar de irmã , que eu posso chamar de alicerce , que eu posso confiar em caminhar pelo passos dela, que eu posso dar a mão e fechar os olhos que eu sei que vou tropeçar mais cair jamais ! mais e o resto ? onde fica o resto da felicidade? é resto somente? ele faz falta ! então não pode ser um resto poxa ! eu preciso ser feliz por inteira ! eu necessito de mudanças , eu necessito de mt amor ! eu necessito que essa carencia sai de uma vez por todas da minha vida , eu necessito saber ter mais palavras pra mostrar o que eu sinto , para que ela se tornassem uma meio de mudar o que parece não ter mudanças .!

Nenhum comentário:

Postar um comentário