sexta-feira, 25 de junho de 2010
podemos acreditar em nos mesmas?!
era tudo tão bonito , tudo tão real , tudo tão mais aceitável , derrepente acabou? seilá mais a vezes acho que falta vontade de todas nos , ou simplismente fechamos os olhos para a nossa felicidade , esquecemos de uma tal forma que nos precisamos uma das outras pra ser feliz , nos esquecemos que não há distancia nesse mundo que apaga quando é de verdade , que não vai ser pessoas que vão apagar cada palavra que foi dita , meu eles não são capazes! quantas vezes ficamos nos declarando e mostrando pra quem quisesse ver que agente era amiga e ninguém ia mudar isso , quantas vezes passamos por loucas, mais estavamos felizes! quantas vezes dançamos , pulamos , gritamos , sem medo de ser feliz , e sem medo algum do que iam pensar da gente! porque nosso mundo era M.M , era não é! porque não pode ter acabado assim tão facilmente , não pode ter sumido , conselhos , segredos , loucuras , danças , maldades , carinhos, abraços , beijos , safadezas , quantas safadezas rs! eu sinto falta de quando , agente não sentia falta de nada! de quando o mundo era perfeito , pelo simples fato de todo dia eu levantar com a certeza que eu ia ter um dia repleto de alegria pois eu ia ter vocês pra tornar , o que era chato e estranho , uma coisa boa de se viver , eu não queria que agente fosse mais um bondinho que acaba cada um pro seu lado , porque quando as M.M foi formada foi dito , NÃO SOMOS UM BONDE , SOMOS UMA FAMILIA! familia não se separa poxa! familiares não se cansam um dos outros , familia presa pelo o bem , presa pela a união, familia luta pelo sorriso de todos , familia não tem sentimentos passageiros , familia é pra sempre* , e não tem jeito , e vai ser assim com a gente! eu não quero perder vocês , vocês são tudo* pra mim , eu sou completamente apaixonada por vocês , eu não vou desistir tão fácil de vocês , porque minha vontade de poder sorrir com vocês me acompanhando é incontrolável , eu prometo que nunca* vou deixar de ama vocês , e que vou me esforçar para que tudo volte a ser lindo e feliz como antes *-* .
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário