quinta-feira, 17 de junho de 2010
I wanted to find peace in your eyes!
Porque se amamos , e se odiamos tanto? porque você se torno derrepente um garoto intôlerante , e eu uma pessoa com uma tolerância duvidosa , mais muito maior que sua ! porque se tornamos tão diferentes , porque estamos fazendo isso com nos mesmo? anos de amizade pra gente não importa mais? as nossa historias não valem NADA? o que sentimos não é suficiente pra mostrar quem esta realmente certo? nossas palavras ditas sem pensar vão ser mais importantes do que nossos euteamo? eu te juro eu pensei que nunca iria me cansar da sua loucuras ! mais elas estão se tornando cada vez mais seria , estão se tornando loucuras que não são mais como antigamente saudaveis! , que so está a cada dia mais acabando com nossa amizade , mais eu NÃO vou permitir que isso se acabe assim tão facil ! euteamo ! você é meu amigo , você é meu irmão , meu ponto fraco , mais você tem que entender que não é meu dono , e aprender a conversar com as pessoas com mais tolerancia , aprender a ver os dois lados , aprender a mais valor a quem tá com você , não desmerecer quem teama e so quer seu bem , por pessoas que você conhece a tão pouco tempo , que você nem sabe se vai ser pessoas que vão estar com você do mesmo jeito que eu vou estar! eu entendo são suas novas amizades e tals , nos sempre conhecemos pessoas novas como eu tmb conheci varias , mais nem por isso coloquei elas em primeiro lugar! o tempo que eu to com você não é 1 dia , nem um ano , são 4 ANOS ! eu sou capaz de tudo por você ! eu queria que ao menos você visse que não sou eu errada ! que a maldade não está no meu olhar , que eu so tenho um jeito diferente de resolver as coisas ! que eu sou estressada e não vo ficar PAGANDO SIMPATIA PRA NINGUEM ! eu sei que quando você fala pra mim não brigar é pro meu bem ! mais eu o queria que soubesse a explicar as coisas sem xingamentos , sem palavras que machucam a alma , eu sei que nunca vo pode te mudar , é seu jeito ! mais eu com todas minha carencia não queria que meu irmão poxa , não fosse capaz de chegar e me fala palavras que vão me acalmar sem ter um julgamento , eu preciso que você me aceite mais ! que você me tolere mais ! eu preciso do meu jé de antigamente , e é ele que eu não quero perder , eu não quero que o tempo deixe nossa amizade gasta e sem cor , eu não quero ter que olhar pra você , e dizer um adeus ! eu não quero presta mais uma vez o papel de discutir no meio da rua ! e falar coisas que as vezes disse porque estar a beira de um surto nervoso , eu não quero engolir mais um vez um choro ! eu não quero te abraçar com a duvida se daqui 5 seg não iremos nos xingar de novo , eu não quero ouvir de novo você dizer que não confia em ninguém ! e eu poxa? eu não dou motivos pra confiar ? eu com tudo isso confio em você com todas minhas forças , porque o o que sinto por você é capaz de apagar qualquer palavra dita , é capaz de suporta suas fantasias e loucuras , é capaz de suporta suas crises de relacionamentos , é capaz de suportar sua raiva do mundo que por varias vezes é jogada em cima de mim ! mais EU NÃO SOU CAPAZ DE SUPORTAR TE PERDER, eu te imploro pense duas vezes antes de pensar em me deixar , porque eu não sei o que sera de mim sem você , pensa mais no que você fala , e dê valor a quem te ama realmente , e confie na pessoas , mais antes confie em você , e coloque de uma vez por todas na sua cabeça que eu te amo , não vivo sem você sz' , e que juntos vamos vencer , porque o que construimos é muito mais que tudo isso , sem você é um sofrer sem fim ♫'
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário