sexta-feira, 25 de junho de 2010

as coisas estão mudando !

é tão dificil quando você ver que as coisas que estava ao alcance da sua mão , esta derrepente se desfazendo , deslizando e escapando como uma areia , seilá tá tudo tão estranho , tudo muuuuuuito estranho , as coisas que todo tempo era festa . está virando uma coisa chata , forçada e sem graça ! as pessoas que parecia que me faziam bem , agora eu prefiro me afastar e fujir da euforia que elas pensam que a vida é ! nesse momento eu so preciso de gente que passam segurança,  que esse momento vai passar , e que minha vontade de ter uma vida euforica vai voltar , eu não sei o que esta acontecendo , eu so sei que não é legal essa fase , não é uma coisa que faz bem você olhar e ver realmente quem é quem! eu queria coisas novas , mais não pessoas novas , eu queria sorrir sem se esforçar , queria poder tolerar toda vez que ouço um grito escandaloso vindo de encontro ao meu ouvido , eu queria pode amenizar mais oque eu não suporto e deixa de falar tanto , porque as vezes eu falo sem pensar? ou simplismente falo oque vejo , a realidade? eu to cansada de gente ipocrita na minha vida , não é disso que eu preciso , eu não gosto de falsidade mais ela adora me rondar  , meu ! eu não aguento mais ter que conviver com  o que ou quem! eu não suporto , eu tenho vontade de ir pra cima , de tirar todo mundo do meu caminho a base dos pontapés , eu cansei! de ser boa , eu cansei de deixar passar , eu cansei de dizer dá próxima vez você não escapa , porque da próxima vez? eu posso resolver as coisas com mais rapidez , chega de ficar gastando voz com quem não merece , chega de se preocupar com pessoas que não se preocupam comigo! está na hora de abrir os olhos, e ter coragem de apontar quem estiver errado , eu tenho que ter mais força , eu tenho que ter mais garra , meu eu posso! eu tenho capacidade pra isso(HH), pra que abaixar a cabeça? pra que? nunca fiz isso porque agora estou assim? eu não vou deixar isso acontecer comigo , chega de se enganar , vou começar a dá valor a quem me valoriza , e acima de tudo dá valor a mim! as pessoas tentam mais nunca serão capazes de me derrubar , porque eu sou mais do que todo mal! (HH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário