quinta-feira, 17 de junho de 2010
I need peace!
Porque lhe dar com as pessoas as vezes parece ser tão dificil? porque sempre, a pessoa que você menos espera , derrepente se torna um alguém que só sabe te julgar , ver defeitos em tudo ! ver um mundo inteiro certo, menos você ! eu preciso de apoio de um ombro amigo , de um carinho, de palavras que vão me convencer, não de esporros ! não de gente querendo me mostrar um mundo que não existe , um mundo com muita malicia , um mundo que não acreditamos nas pessoas que estão sempre do seu lado , eu confio sim! eu amo sim! eu defendo sim ! se puder eu apanho sim ! mais das minhas amigas não me separam , ela são tudo pra mim , eu amo elas do jeito que elas são , todos temos defeitos porque eu que sou cheia de defeitos não vou aceitar os delas , o que mais me dói é saber que quem eu confio , me jogou na cara que não confia em NINGUÉM , resumindo não confia em mim ! tantas pessoas tentam me derrubar , tentam fazer de mim uma menina confusa , e triste ! mais não vão conseguir , eu sou muito mais do que toda essa negatividade que existe a minha volta ! eu quero saber a lhe dar mais com as pessoas , quero aprender não tremer toda vez que fico nervosa com quem eu amo , quero aprender não chora quando me decepicionam , quero aprender a me acalmar com pensamentos felizes , que as vezes não existem mais simplismente se formam pra ter uma calma , será que é disso eu preciso? , de uma calma! , uma paz! , eu não quero me sentir mais uma vez cansada da vida , eu quero ter animo pra encarar tudo o que vem pela frente , tenho que forçar pra poder suportar perdas prováveis , eu tenho que ter acima de tudo , um puta de um sangue de barata , para não perder a cabeça toda vez que me provocarem , se não minha vida vai ser conflitos e conflitos , eu quero pagar pra ver! , eu quero que a VIDA me mostre , mais não quero ninguém me atrapalhe , me deixem seguir meu caminho ! se eu quebrar a cara eu vou me levantar como já fiz outras vezes , eu so espero que a maldade seja vista no olhar de quem realmente tem! e que tenha menos julgamentos , e que aprendam a ouvir opiniões! e eu espero e desejo te mais calma para aguenta tudo isso !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário