quinta-feira, 22 de julho de 2010
amor , amor ♫'
amar? muitas vezes o sinônimo de amar é sofrer , ou por muitas vezes nós escolhemos as pessoas erradas para amar? tudo bem que não mandamos no coração , e nem escolhemos a dedo quem amar , mais eu sei que mesmo que se pudéssemos escolher , iriamos escolher errado mais uma vez! por que errando que se aprende a amar e a dar valor , já amei por vezes pessoas erradas , chorei e como chorei , até que um ano que eu pensei que seria mais um de sofrimento com aquela tal pessoa no coração , eu encontrei a quem amar , e o melhor encontrei quem um alguém que ama , se sentir amada é tão bom , você se senti leve , com mais vontade de viver , amar é não ter preocupações banais , é saber zelar , é saber que um abraço significa tanto mais tanto , ser amada é não dar ouvidos a ignorância , e não tolerar agressividade , porque você começa a viver um mundo de carinho , mais amar é saber perdoar e saber ter diálogo , afinal uma relação não vai pra frente sem diálogo , brigas em um relacionamento é inevitável , porque o mundo não para só para que nos amem , e assim existe pessoas que tem o prazer de acabar com a felicidade dos outros , e com isso pode gerar uma briga , amar é saber aceitar o jeito do seu amor , é saber lidar com os defeitos , aproveitar o máximo da qualidades , amor a cada dia que passa vira raro , as pessoas não amam como no tempo de nossos pais , as pessoas de hoje , só querem magoar , e só se dão por satisfeito quando vê que deixou em pedaços o coração que tanto o ama! , as pessoas tem que amar mais , tem que viver nesse mundo de carinho , para dar mais valor as coisas , as pessoas tem que saber como é bom sentir o prazer de amar o próximo , como é bom aprender parar o mundo para que nada mais atrapalhe , eu agradeço por a vida ter me proporcionado amar e se amado , e agradeço a Deus por ter colocado a pessoa mais linda na minha vida! . kaio da silva santos♥
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário