sexta-feira, 9 de julho de 2010


As vezes Deus coloca pessoas erradas em nossas vidas, para que quando encontremos as pessoa certas, saibamos valorizá-la , eu vivo realmente por vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário