segunda-feira, 19 de julho de 2010

não me abala!

muitas pessoas pensa que essa tal coisa que chamam por inveja  e todos tem ! me abala , eu lhe dou com a inveja da mesma maneira que eu lhe dou com falsidade, pra mim essa pessoas são indiferentes , me odeia? que bom pra você colega! mais um pra minha lista , eu tenho tanta , mais tanta dó dessas pessoas que pensam que são as dona do mundo , sem saber que não passam de um bando de otários que ficam vivendo num mundo de ilusão , pensando que eles dominam , com a ilusão de que todos são obrigados a abaixar a cabeça toda vez que ele soltam suas palavras que na maioria das vezes são inúteis,  sempre se acham os mais bonitos , e sempre pensam que estão um nivél acima , sem saber  que sempre vão estar bem abaixo de todos que eles vêem como insignificante , essa inveja que ronda  minhas amizades, meu namoro , não vai me abalar jamais! , não vai me derrubar , ao contrario do que ele pensam eu tenho o poder de lidar muito bem com essa coisas , porque eu já lhe dei com pessoas muitos piores , com muita mais inveja , e elas sim eu posso dizer que tive medo , mais as de hoje em dia? não passam de um bando de mal amados , eu dei corda pra eles , agora eles vão começar a se enforcar , e eu? linda e bela olhando cada um enxergando sua vida ridicula e mediucre , sem amizades verdadeiras e sim cumplices para o mal , sem amor e sim pessoas que se acostumaram com  jeito ridiculo deles de ser . pode me odiar o quanto quiser , porque enquanto não me provarem que existe uma pessoa capaz de fazer eu abaixar a cabeça para ouvir coisas ridiculas e que não entram no meu ponto de vista . eu não vou me abalar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário