sábado, 28 de agosto de 2010

o mundo de todas as formas!

ultimamente estamos nos achamos os donos do mundo , mandamos em tudo , pensamos em tudo?! , a cada dia milhares de pessoas vão perdendo o amor ao próximo pelo simples fato de fazer o que outros fazem , éh nós estamos nos importando tanto com problemas pequenos , e deixando de aceitar a vida como ela realmente é , quando dizem que o mundo um dia vai acabar , todo riem e diz não , vamos conseguir mudar isso! como mudar?! , que poder temos , além de coisas materiais? que se um dia o mundo acabar elas serão as primeiras ir , temos que começar a aceitar as pessoas como elas são , ver as coisas bonitas e se preocupar mais tarde em ser o melhor , em querer mostrar coisas que pode acabar com si mesmo , vamos complicar menos , vamos parar de busca uma perfeição que não existe , vamo buscar viver bem com mais em viver bem com amor , afeto , respeito e carinho , dinheiro pode comprar muitas coisas , mais ele nunca será capaz de comprar felicidade , eu estou longe ser uma pessoa sem defeito ao contrario tenho vários , e não digo que sou como qualquer outro ser humano , cometo todos os erros que citei , mais eu sou diferente em um ponto , eu reconheço que erro , e que não dou a mínima para o que vai acontecer lá na frente , e me preocupo com o agora , tento mudar todos os dias , mais o mundo é muito mais que eu! eu sou apenas um pontinho em meio de varias pessoas que ao contrario de mim , pensam que não erram e sim faz o que todos fazem , mais eu sei que um dia todo irão olhar e pelo bem de todos mais sem esquecer do seu próprio bem , que as vezes pode ser o bem que cada um procura toda vez que pensa em perfeição , sem saber que a perfeição esta dentro da pequenas coisas , e que em alguns lugares ela nem existe , mais ainda sim insistem em acha-lá , um dia todos vão ver esse mundo de todas as formas possível e ver as coisas que realmente importam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário