terça-feira, 3 de agosto de 2010

lealdade!

eu te amo de verdade
é você realmente conseguiu me fazer te amar muito , e confiar em você de uma maneira tão grande , ah não são tanto tempo de amizade e somos tão unidos , contamos nossos segredo , nossos medo , desabafamos um pro outro , ficamos horas e horas no telefone , falando besteira , imaginado as coisa , você contando da mina lá,  rs./ , e eu dizendo que vou contar  pra ela, e você? morrendo de medo kkk,  ficamos até 2hrs da manhã conversando por mensagem *-* , ow cunhá é tão bom saber que eu posso sempre contar com você , que você confia em mim , que nossa amizade cresce a cada dia , que seu abraço me dá segurança , que suas palavras me convencem fácil , é tão bom ter a certeza que você só quer o meu bem,  que você me deseja só coisas boas , eu agradeço todos os dias o momentos que nos conhecemos , em que começamos a nos confiar , em que você se tornou um dos meus melhores amigos , o dia em que você me contou pela primeira vez um segredo seu , eu me senti tão feliz *-* , porque eu sabia que entre a gente estava nascendo o que eu sempre gostei , que é amizade verdadeira , ah depois do primeiro , veio o segundo kk , e assim foi , ah tanta risadas , graças na  webcam kkk , em você eu sei que sempre vou encontrar ,  amizade , companheirismo , ombro amigo , abraço sincero , e sei também que nunca você vai me faltar um dia , e que vai está sempre ali pra estender a mão ♫' ,  cunhá linds linds *-* . obrigada por tudo , que você já fez e ainda faz por mim , por me considerar tanto na sua vida , por nunca me deixar triste , por sempre e acima de tudo confiar em mim , e obrigada por te me feito um dia ter chamado de cunhá , e por me fazer te amar tanto, porque meeeeeeeeu! você me ensinou a ser zika kkk , e eu te ensino a ficar bunitin e no estilo *-* com aquele tennis zika zika(HH' , kkkkkk , ah meu, meu, meu e pra sempre vai ser meu cunhá! , eu nunca vou te abandonar , e te peço pra que nunca , nunca* mesmo você pense em me deixar , porque eu nem sei se suportaria , eu preciso de você em todos os meus momentos , por toda minha vida , eu te amo , e sempre vou estar disposta a te ajudar e te apoiar , e jamais* te abandonar . eu amo você demais , elvis silva dos santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário