Ah escolhas que tomamos na vida que podemos nos arrepender até o fim dela , escolhas essas que são capazes de ferir bem lá no fundo e fazer com que os dias se tornem sem sentido , e que as lembranças seja uma fonte de esperança para que possamos crer que uma coisa tão linda e intensa não acaba assim com tamanha facilidade.
Um amor quando verdadeiro é , pra sempre ele ah de durar♥

Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir